quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BOM MOÇO






Olá meninos e meninas!

Hoje sai, pela segunda vez, com um rapaz diferente de tudo que já vi ate hoje aqui em BH...

Ele tinha 37 anos, mais foi como se fossemos da mesma idade, e como se nos conhecêssemos há séculos! 

Ele conseguiu me fazer coisas que nenhum homem, até agora, conseguiu! :)  Só de lembrar até arrepio...

Com muito custo, ele deixou eu ser ATIVA... Com muito custo, eu fui PASSIVA... KKKK, e juntos fizemos tudo mais o que prazer nos dava direito...

Foram 6 horas de muito prazer e cumplicidade... Acabamos dormindo agarradinhos, de conchinha. Nem sei quantas vezes gozamos...

Em resumo, foram dois dias em que as horas passaram voando, as loucuras intensas e o risco de paixão grande RSRSRS

Nossa, valorizo muito pessoas e momentos assim, que, se não fosse pelo sexo perfeito, seria inesquecível apenas pelas conversas e pelo momento. 

Ele disse que iria voltar... Eu acredito. Me parecia um bom moço :)

Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário