terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Agradecimentos pelo ano maravilhoso!




Meninos, eu estava um pouco sumida...É um pouco difícil escrever os posts através do celular.. (fica a dica do presente rs), mas vamos tentar...

Eu gostaria realmente de agradecer todos vocês por esse ano, que foi muito, muito importante em minha vida. Mesmo diante de todas as dificuldades, os desafios, os perigos, encontrei em Bh  muitos amigos e amigas, que tem me ajudado tanto! Sou grata a todos e cada um de vocês, de coração :)

Para vocês terem uma ideia, mesmo uma visita rápida a minha cidade já me dá saudade de voltar, para meu cantinho e para minhas coisinhas.

E é por tudo isso que agrade todos vocês, que fazem parte de minha vida, pelas muitas conquistas!

E que venha 2016!

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário